TABUADA FÁCIL, FUNCIONA?

dificuldade com a tabuada? Quer saber se
"tabuada fácil" funciona?

veja o que o autor nos conta:


Sei exatamente como você se sente pois, quando pequeno, meu filho chegou em casa dizendo que precisava aprender a tabuada. O pior não foi isso e sim a quantidade gigante de fichas onde ele deveria treinar exaustivamente a memorização da tabuada. Ao ver aquilo fiquei chocado, depois de uma hora ele estava com a mãozinha cansada de tanto escrever e ainda faltava mais da metade.
Vendo aquela cena percebi que precisava inventar uma forma menos desgastante e que levasse menos tempo para ensinar o meu filho. Depois de algum tempo cheguei a um método simples e prático que poderia funcionar, como tinha pouco tempo comecei a aplicar o método no carro mesmo, enquanto levava e trazia ele da escola.
Após alguns dias de ensino, recebi um telefonema do colégio pedindo o meu comparecimento. Pensei que ele deveria ter arrumado uma briga com um amiguinho ou algo outro problema mas o chegar na diretoria tive uma grande surpresa; Meu filho tinha tirado 10 no ditado, o mais incrível é que ele estava acertando não só as tabuadas iniciais cobradas no ditado mas sim toda a tabuada! A diretora e a professora queriam saber como tinha ensinado o meu filho em apenas uma semana!
Naquele dia percebi que tinha inventado um método extremamente eficaz para o ensino da tabuada e que isso poderia ajudar muitas outras crianças e pais na mesma situação.
Depois de vários pedidos de amigos e parentes, resolvi criar um e-book da tabuada fácil, e agora, com mais de 6 anos, já ajudamos mais de 12 mil crianças e pais a passar dessa faze do aprendizado de forma simples e tranquila.>>>>>>>>>>>>>>>>acesse aqui<<<<<<<<<<<<<<

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

manicure de unhas decoradas - curso e história

como parar de fumar