Inglês em 4 meses

A maioria de vocês já deve ter ouvido falar do curso de inglês do Jerry, em que ele promete ensinar inglês, em 4 meses; e isto cria muita dúvida e muita polêmica. Nós perguntamos se isto é ou não possível, se não é enganação e etc. Bom acho que eu posso te responder uma pergunta; se você comprar o curso e  o deixar perdido no seu computador e não colocar, todos os passo que o Jerry propõe em prática, realmente ele não funciona! Todo método de ensino de qualquer coisa, precisa ser praticado. E quanto a técnica, eu acho que o mundo caminha, saímos da era da datilografia , para a era da informática, e tudo se tornou muito mais rápido. Na minha profissão, eu sou fisioterapeuta a 30 anos; quando inciei minha carreira muitas técnicas iam mostrar resultados depois de 6, 8 meses de tratamento, hoje temos técnicas que o resultado  surge em 1, 2, 3 sessões, isto é enganação? não, é técnica!É tecnologia! É método! E nós profissionais em todas áreas precisamos evoluir. Até mesmo você que já é professor de idiomas, venha conhecer a técnica do inglês do Jerry, que acredito que vai melhorar e muito suas aulas. Agora acesse esta página e tire suas outras dúvidas                             >>>>>>acesse aquí<<<<

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

manicure de unhas decoradas - curso e história

como parar de fumar